Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 20 de Agosto de 2021 - 13h55

Falta de empresas habilitadas atrasa obras da unidade do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Guaporé

da Redação


Falta de empresas habilitadas atrasa obras da unidade do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Guaporé

Na última quarta-feira (18) a Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), divulgou em aviso público que a tomada de preços para a construção da Organização Bombeiro Militar de São Miguel do Guaporé foi paralisada.

De acordo com o que apurou a Supel, a única empresa que teve interesse na realização da obra estimada em R$ 1.235.360,41, a Verdes Mares Construções de Obras Públicas, não comprovou capacitação técnica profissional e operacional para execução de piso em concreto armado, usinado espessura 20 cm, armadura dupla, descumprindo o edital, sendo considerada inabilitada.

Com a inabilitação da única empresa interessada na obra, o processo foi declarado fracassado e com isso o início das obras devem atrasar.

Segundo apurou o jornal, a Supel concedeu prazo de 5 dias para a empresa recorrer e ela já anunciou que irá oferecer defesa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions