Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2012 - 11h16

Falta de remédios em farmácia municipal leva MP a instaurar inquérito civil público

MP-RO


Denúncias de que estão faltando medicamentos para atendimento da população na Farmácia Municipal de Machadinho do Oeste e em postos de saúde locais motivaram o Ministério Público de Rondônia a apurar possíveis irregularidades na aquisição de remédios e no planejamento estratégico da Secretaria de Saúde daquele município.

A Promotora de Justiça Fernanda Alves Pöppl instaurou inquérito civil público, ao tomar conhecimento de que uma grande quantidade de cidadãos moradores na zona rural, linhas e glebas de difícil locomoção tem se deslocado de lugares distantes até a Farmácia Municipal, sem obter os remédios necessários, ficando sem uma resposta conclusiva, voltando para casa com promessas vagas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/falta-de-remedios-em-farmacia-municipal-leva-mp-a-instaurar-inquerito-civil-publico)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions