Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 23 de Maio de 2017 - 14h42

Família procura por adolescente desaparecido há mais de 20 dias

da Redação


Família procura por adolescente desaparecido há mais de 20 dias

Familiares de Maycon Castro de Paula, de 17 anos, estão à procura do adolescente desaparecido. Ele foi visto pela última vez no dia 29 de abril com um amigo em uma lanchonete onde a namorada trabalhava no município de São Miguel do Guaporé. O adolescente completa 18 anos no dia 27 de maio.

De acordo com a mãe de Maycon, o jovem é natural de Formosa, município de Goiás, e veio para Rondônia a convite de um amigo no mês de janeiro deste ano. “Ele recebeu o convite desse amigo para ir morar e trabalhar no município de Seringueiras e chegando lá ele conseguiu um trabalho como segurança de uma boate, mas não deu certo e logo ficou desempregado. Foi quando ele conheceu uma jovem chamada Mirian, de 25 anos, começaram a namorar há cerca de uma semana e ela o chamou para ir morar com ela em São Miguel, onde iria procurar um emprego”, disse a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, Patrícia Maria de Castro, no dia em que desapareceu, o jovem estava na lanchonete com amigos e disse que precisava ir ao banheiro na casa da namorada. “Ele disse para os amigos que precisava ir ao banheiro, pegou a chave da residência de Mirian, subiu na motocicleta e foi. Só que ele não voltou mais para o lanche onde os amigos e a namorada o esperavam e até hoje não sabemos notícias do meu filho. Ele não tinha inimigos e era muito querido por todos”, diz a mãe desesperada.

Patrícia ainda conta que a namorada do adolescente chegou a conversar com ela se passando pelo filho, mas depois acabou dizendo que fez isso porque estava com medo de contar que ele estava desaparecido e que estava sofrendo por isso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode ser repassadas para a mãe no (61) 99611-0630 ou através do disque denúncia 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil que investiga o caso.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions