Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Familiares desmentem morte de empresário de Vilhena em acidente

Segunda-feira, 12 Abril de 2010 - 11:25 | Dimas Ferreira


Ao contrário do que noticiaram sites de notícias de Vilhena e  Porto Velho, o empresário Rodrigo Costa e Silva, que atuou em Vilhena nos ramos de combustíveis, factoring e transportes entre 1996 e 2008, não se envolveu em nenhum acidente na entrada de Ribeirão Preto (SP) quando supostamente dirigia a BMW placas FMW 5522 vindo de Goiânia (GO).

Dentro do carro também não existia nenhuma pistola calibre 380, muito menos uma mala contendo R$ 1,2 milhão para a suposta compra de um posto de combustíveis naquela cidade do interior paulista.

Aos fatos: a BMW M5 de placas FMW 5522 que aparece na foto postada pelos jornais eletrônicos não foi destruída num acidente em Ribeirão Preto (SP) mas na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O acidente não aconteceu no dia 6 de abril, mas às 7h30 da manhã do dia 19 de outubro do ano passado.

A BMW não era pilotada por Rodrigo Costa e Silva, mas por Guilherme Augusto Trindade Corrêa de Castro, de 22 anos, que estava acompanhado de seu amigo, Dan Burgos Saar de Tavares, 19. Ambos morreram carbonizados quando o poste caiu sobre o carro - leia matéria completa sobre o acidente nos sites dos jornais “O Dia” (http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/10/acidente_na_barra_deixa_2_mortos_41403.html) e “O Globo” (http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2009/10/18/motorista-morre-carbonizado-em-acidente-na-avenida-ayrton-senna-768106789.asp).

O empresário Rodrigo da Costa e Silva, portanto, nunca foi “retirado do veículo por pessoas que estavam no local” e muito menos estava “desmaiado e sangrando muito”, conforme a informação veiculada pelos veículos eletrônicos locais.

O www.folhadosulonline.com.br está apurando o caso junto a parentes do protagonista do “acidente”, para tentar descobrir o que levou à criação desta fraude jornalística.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News