Rondônia, quarta-feira, 26 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 26 de Dezembro de 2018 - 14h01

Famílias devem atualizar o CadÚnico até sexta-feira em Ji-Paraná

da Redação


Famílias devem atualizar o CadÚnico até sexta-feira em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, os idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem fazer ou atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal até a próxima sexta-feira (28). Quem não fizer poderá ter o benefício suspenso.

Para evitar a suspensão, os beneficiários devem procurem a Semas de Ji-Paraná, na Avenida Marechal Rondon, Bairro 2 de Abril, próximo ao Feirão do Produtor. Para os novos cadastros é preciso ir até um dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). É obrigatório apresentar os documentos pessoais, comprovante de residência e informar o número do CPF de todos os integrantes da família, que moram na casa.

O BPC, conhecido também como LOAS, é um benefício no valor de um salário mínimo pago aos idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência que comprovem que não possuem condições de prover o sustento da família.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/familias-devem-atualizar-o-cadunico-ate-sexta-feira-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions