Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 26 de Dezembro de 2019 - 16h40

Festa da Virada em Ji-Paraná terá artistas regionais e 10 minutos de queima de fogos

da Redação


Festa da Virada em Ji-Paraná terá artistas regionais e 10 minutos de queima de fogos

A virada de ano é um recomeço com promessas de muitas realizações para a maioria das pessoas. Em Ji-Paraná, a Prefeitura irá realizar mais uma edição da Festa de Réveillon, ao lado do Ginásio Gerivaldão, com muita música e queimas de fogos.

Para dar boas vindas a 2020, a Comissão Organizadora já adiantou todos os detalhes e iniciará a Festa da Virada, às 19 horas, da próxima terça-feira, dia 31 de dezembro.

Serão quatro atrações musicais com bandas locais e regionais e um DJ. “Vamos nos despedir de 2019 curtindo estilos musicais como sertanejo, pop rock e axé. A festa terminará 1 hora da manhã”, lembrou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

Um dos momentos mais esperados pelas famílias que curtem todos os anos a Festa da Virada popular é a queima de fogos. Serão cerca de dez minutos de show pirotécnico, pontualmente à meia noite.

De acordo com a secretária municipal de esporte e turismo, Seloi Totti, todos os procedimentos de segurança estão sendo adotados para que a festividade seja realizada com tranquilidade, como aconteceu nos anos anteriores.

“Nós vamos receber visitantes de outros municípios para a Festa de Réveillon. Afinal temos muitos atrativos como a decoração pela cidade, a Casa do Papai Noel e Vila Natalina. Por isso, temos que reforçar a segurança destas pessoas para que a festa ocorra sem transtornos”, ressaltou Seloi Totti.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), já realizaram o planejamento para reforçar o efetivo e bloquear ruas em torno da festa. “A ideia é diminuir os riscos de acidentes. Vamos reservar um lugar exclusivo para ambulância e corpo de bombeiros. Estamos organizando toda a estrutura para que esteja adequada em relação à segurança. Pedimos que as pessoas não levem objetos cortantes e garrafas ou recipientes de vidro, o que pode acabar provocando acidente”, disse o presidente da AMT, Alex Marcos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions