Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 11 de Dezembro de 2014 - 16h42

Filho matou pai em Vilhena, comprova investigação

Com Extra de Rondônia


Filho matou pai em Vilhena, comprova investigação
Marcelo Bruno Godim de Souza confessou, em depoimento, que se desentendeu com seu pai, José Godim de Souza, de 70 anos e o matou. O corpo, todo esfaqueado, foi encontrado pela empregada dentro do quarto na casa onde ele morava, na Rua Castelo Branco, próximo à sede da Polícia Federal, no centro de Vilhena.

Segundo as investigações, na noite anterior, houve uma discussão entre pai e filho, Marcelo foi até a cozinha, pegou uma faca de mesa (serra) e, pelas costas, desferiu o primeiro golpe. Em seguida golpeou por mais 19 vezes.

Ainda, segundo o acusado, lavou a faca e guardou, depois trocou de roupa e fugiu. Seu destino era Porto Velho, mas, por estar com pouco dinheiro, ficou na cidade de Presidente Médici, onde se hospedou em um hotel.

Pelas suas atitudes suspeitas, o atendente do hotel pesquisou pelo seu nome na internet e descobriu que havia matérias em sites de notícias do Cone Sul afirmando que ele estava desaparecido.

A Polícia foi chamada e Marcelo foi levado até a delegacia. Ele foi ouvido e em seguida transferido para Vilhena, onde prestou depoimento e em seguida liberado por não haver mandado de prisão contra ele.
Porém, as investigações estavam adiantadas e tudo levava a crer que Marcelo tinha participação na morte do pai. Com fortes evidências, foi pedida sua prisão preventiva e concedida pela Justiça. Marcelo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/filho-matou-pai-em-vilhena-comprova-investigacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions