Rondônia, segunda-feira, 30 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 15 de Fevereiro de 2014 - 10h09

Filhote de jacaré é encontrado em avenida principal de Guajará

O Mamoré


Filhote de jacaré é encontrado em avenida principal de Guajará
Um filhote de jacaré-de-papo-amarelo foi encontrado por moradores na Avenida XV de Novembro, próximo ao prédio do SINTERO, em Guajará-Mirim, na noite desta sexta-feira (14). A Polícia Ambiental foi acionada e recolheu o animal. De acordo com o cabo PM Cardoso, da polícia, o aparecimento de jacarés em área urbana é comum na época das chuvas. Após passar por observação, o filhote será encaminhado à soltura em seu habitat natural.

Os moradores acionaram a Polícia Ambiental por volta das 21h40min. O jacaré estava na via pública e populares se aglomeraram próximo a ele. Ninguém soube dizer como o filhote foi parar no local, mas acredita-se que tenha saído do córrego existente ao lado do SINTERO, na Avenida Dom Xavier Rey, bairro Tamandaré. “É comum o aparecimento desses animais após o transbordamento de rios e lagos nas chuvas. Eles ficam vagando pelas margens de estradas ou mesmo em terrenos secos. Nesses casos, o cidadão deve acionar a Polícia Ambiental”, alertou um cabo da PM.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/filhote-de-jacare-e-encontrado-em-avenida-principal-de-guajara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions