Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 09 de Julho de 2012 - 16h58

Final de semana no trânsito de Cacoal também é assustador

Lenilson Guedes


Mesmo com o trabalho intenso dos policiais militares no trânsito na cidade de Cacoal, ainda é grande o número de ocorrências registradas pela falta de atenção ou respeito às normas ao dirigir veículos. Somente neste final de semana foram registrados 12 acidentes de trânsito na cidade; ainda foram confeccionados sete boletins de ocorrências envolvendo pessoas embriagadas na direção de veículos, menores na direção e direção perigosa em via pública.No bairro Teixeirão, sábado por volta das 19horas, o condutor de uma motocicleta atropelou uma pedestre. Testemunhas confirmaram que aquele estava embriagado no momento dos fatos. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo “Rafael B.” e a pedestre "Márcia P.". O Corpo de Bombeiro prestou os primeiros socorros e conduziu os dois envolvidos para o Hospital onde permaneceram sob cuidados médico.

PM recupera veiculo furtado

A guarnição da Polícia Militar recuperou o veículo motocicleta C100 Biz de cor vermelha, placa NBU 1538 que fora furtado e abandonado em frente a uma residência no bairro Vista Alegre. No domingo, por volta das 08h da manhã, uma denúncia anônima levou os policiais ao endereço onde estava a motocicleta. O veículo foi removido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência.
Suspeito é preso quando cometia furto em veiculo

Segundo a própria vítima, ela viu quando o suspeito “ Deivid” saía de dentro do seu carro. A mulher ainda perguntou ao suspeito o que este fazia dentro do carro. O rapaz nada respondeu. A guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local e confirmou com vítima que fora furtada uma bolsa contendo documentos pessoais e roupas de dentro do carro da vítima.
A bolsa foi encontrada pelos policiais militares dentro de um carro estacionado ao lado do carro da vítima. Segundo o agente o carro pertence a seu irmão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro de ocorrência.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions