Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 04 de Janeiro de 2010 - 11h45

Foragido da Justiça é preso após atirar contra menor em Ji-paraná

Lenilson Guedes


Foragido da Justiça é preso após atirar contra menor em Ji-paraná
No último final de semana, o foragido da justiça, Vaildo Lopes de Oliveira, o “Russo”, 30 anos, chegou em sua residência na Rua T-08 com a Sena Madureira, em Ji-Paraná, totalmente embriagado e com um revólver calibre 32 em um das mãos. Depois de uma intensa discussão com sua amásia, o fugitivo efetuou um disparo em direção a um menor deficiente mental, errando e acertando uma balaustra do portão.
Vizinhos acionaram a PM, que rapidamente chegou no local. Vanildo tentou fugir do local, mas foi surpreendido por um dos policiais. Junto com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo que uma estava deflagrada.

Segundo informações da Polícia, Vanildo Lopes, vulgo “Russo”, tem várias passagens pela justiça pelo artigo 157 (assalto a mão armada) e está foragido desde o ano de 2008.

PM faz “Limpeza” em Ji-paraná com a prisão de foragidos da Justiça
Desde 31 de dezembro de 2009 até hoje 04, a PM em Ji-Paraná tirou das ruas oito foragidos da justiça. Os resultados destas prisões são frutos de muito trabalho, pois a PM intensificou o policiamento, realizando abordagens em bares e praças.

No último domingo (02), por volta das 16 horas, à guarnição da Polícia Militar composta pelos Policiais sargento Maia e os PM’S Iago e Ananias, prenderam Antonio Suzarte do Carmo que estava foragido há uns 30 dias quando tentou matar sua esposa, ateando fogo contra a mesma.

Segundo informações do sargento PM Maia, há vários dias estava monitorando o endereço onde possivelmente este foragido se encontrava e na data de hoje, observou que o foragido estava chegando numa residência. Antonio recebeu voz de prisão e foi entregue ao Presídio Central onde ficará a disposição da justiça.

Outro foragido preso

Excesso de velocidade somada com muita imprudência resultou num grave acidente na primeira sexta-feira do ano (01), por volta das 10 horas da manhã.

Segundo informações dos policiais lotados no 2º Batalhão em Ji-Paraná, Fábio Lopes Palmeira, 29 anos, condutor da CG TITAN 150, placa HSN 4531, registrada no município de Cassilândia-MS, tinha como passageiro o foragido da justiça, Josiel Pereira Fraga, e estava conduzindo o seu veículo pela rua Santa Luzia, bairro Santiago, em alta velocidade realizando manobras perigosas e ao cruzar pela Rua Amazonas, invadiu a preferencial colidindo na traseira da caminhonete F.1000, placas BFL 7263.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima até ao HM, onde receberá atendimento médicos e posteriormente será encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho onde ficará a disposição da justiça.

Condutor também retorna a cadeia

Quando os policiais preenchiam a documentação de praxe, notaram uma inquietação pela parte do condutor e ao consultarem os nomes dos envolvidos na POLINTER, foi constatado um mandado de Prisão em desfavor do passageiro Josiel Pereira Fraga do ano de 2007.

A motocicleta envolvida neste acidente estava com o licenciamento atrasado e com várias irregularidades. O condutor Fabio Lopes Palmeira, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não fazia uso do capacete de segurança e estava com a perna direita engessada devido a um outro acidente dias atrás.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/foragido-da-justica-e-preso-apos-atirar-contra-menor-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions