Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Foragido da Justiça é preso após atirar contra menor em Ji-paraná

Segunda-feira, 04 Janeiro de 2010 - 11:45 | Lenilson Guedes


Foragido da Justiça é preso após atirar contra menor em Ji-paraná
No último final de semana, o foragido da justiça, Vaildo Lopes de Oliveira, o “Russo”, 30 anos, chegou em sua residência na Rua T-08 com a Sena Madureira, em Ji-Paraná, totalmente embriagado e com um revólver calibre 32 em um das mãos. Depois de uma intensa discussão com sua amásia, o fugitivo efetuou um disparo em direção a um menor deficiente mental, errando e acertando uma balaustra do portão.
Segundo informações da Polícia, Vanildo Lopes, vulgo “Russo”, tem várias passagens pela justiça pelo artigo 157 (assalto a mão armada) e está foragido desde o ano de 2008.

Segundo informações da Polícia, Vanildo Lopes, vulgo “Russo”, tem várias passagens pela justiça pelo artigo 157 (assalto a mão armada) e está foragido desde o ano de 2008.

PM faz “Limpeza” em Ji-paraná com a prisão de foragidos da Justiça
Desde 31 de dezembro de 2009 até hoje 04, a PM em Ji-Paraná tirou das ruas oito foragidos da justiça. Os resultados destas prisões são frutos de muito trabalho, pois a PM intensificou o policiamento, realizando abordagens em bares e praças.

No último domingo (02), por volta das 16 horas, à guarnição da Polícia Militar composta pelos Policiais sargento Maia e os PM’S Iago e Ananias, prenderam Antonio Suzarte do Carmo que estava foragido há uns 30 dias quando tentou matar sua esposa, ateando fogo contra a mesma.

Segundo informações do sargento PM Maia, há vários dias estava monitorando o endereço onde possivelmente este foragido se encontrava e na data de hoje, observou que o foragido estava chegando numa residência. Antonio recebeu voz de prisão e foi entregue ao Presídio Central onde ficará a disposição da justiça.

Outro foragido preso

Excesso de velocidade somada com muita imprudência resultou num grave acidente na primeira sexta-feira do ano (01), por volta das 10 horas da manhã.

Segundo informações dos policiais lotados no 2º Batalhão em Ji-Paraná, Fábio Lopes Palmeira, 29 anos, condutor da CG TITAN 150, placa HSN 4531, registrada no município de Cassilândia-MS, tinha como passageiro o foragido da justiça, Josiel Pereira Fraga, e estava conduzindo o seu veículo pela rua Santa Luzia, bairro Santiago, em alta velocidade realizando manobras perigosas e ao cruzar pela Rua Amazonas, invadiu a preferencial colidindo na traseira da caminhonete F.1000, placas BFL 7263.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima até ao HM, onde receberá atendimento médicos e posteriormente será encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho onde ficará a disposição da justiça.

Condutor também retorna a cadeia

Quando os policiais preenchiam a documentação de praxe, notaram uma inquietação pela parte do condutor e ao consultarem os nomes dos envolvidos na POLINTER, foi constatado um mandado de Prisão em desfavor do passageiro Josiel Pereira Fraga do ano de 2007.

A motocicleta envolvida neste acidente estava com o licenciamento atrasado e com várias irregularidades. O condutor Fabio Lopes Palmeira, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não fazia uso do capacete de segurança e estava com a perna direita engessada devido a um outro acidente dias atrás.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News