Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Foragido de duplo assassinato no Mato Grosso é preso em Rondônia

Quarta-feira, 09 Junho de 2010 - 18:06 | Olhar Direto - MT


A Polícia Judiciária Civil capturou um homem foragido da Justiça, acusado de duplo assassinato ocorrido há 4 anos. Roberto Pena, 72 anos, assassinou na tarde do dia 29 de junho de 2006, Sebastião Rodrigues Barbosa, pai de uma investigadora de polícia, e José Macena da Silva, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. As vítimas foram mortas a tiros.

Com esta prisão, já são oito mandados de prisão de crimes de homicídios cumpridos pela Polícia Civil, na operação “Amanhecer” da DHPP, que integra a Mosaico I, da Diretoria Metropolitana.

O foragido foi localizado pela Gerência de Inteligência Policial (GIP), em Porto Velho, em Rondônia, onde foi preso na segunda-feira (07.06). Roberto Pena foi indiciado por duplo homicídio e respondeu o processo criminal em liberdade. Agora deverá ir a júri popular. Como a Justiça não tinha o paradeiro do réu foi decretada a prisão preventiva.

O preso chegou transferido de Rondônia, nesta quarta-feira (09.06), e foi entregue à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) . Ele já está recolhido a Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande, à disposição da Justiça.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News