Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 21 de Setembro de 2010 - 08h46

Força Nacional e Polícia Federal cumprem mandado de prisão na fronteira

RONDONIAGORA


Em cumprimento a um mandado de prisão, policiais federais juntamente e policiais da Força Nacional prenderam nesta segunda-feira Nildson de Souza Fonseca.

Nildson foi preso no ano de 2006 pelo crime de tráfico de substância entorpecente aguardando seu julgamento em liberdade, onde foi condenado a quatro anos de reclusão, no mês de fevereiro de 2006 e trânsito em julgado no mês de abril do corrente ano. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho.

Irmão do apenado Wellington de Souza Fonseca, vulgo “Magrão”, Nildson foi preso nas proximidades da residência de seus pais, no bairro Tamandaré, em um veículo gol de cor branca. Qualificado pelo delegado Valcley Rubens Vendramin, o preso foi conduzido para o presídio de segurança “Pandinha”, onde deverá nas próximas horas ser encaminhado para Porto Velho, local onde pagará à pena.

A prisão foi realizada pelos policiais durante Operação Sentinela.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions