Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 16 de Junho de 2014 - 09h23

Força tarefa prende perigoso bandido amazonense

RONDONIAGORA


Em Machadinho, uma Operação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um perigoso fugitivo da justiça do Estado do Amazonas, condenado a mais de 30 anos de prisão. O nome do acusado é Esaul dos Santos Oliveira, que estava escondido inicialmente em Ji-Paraná, onde teria roubado uma moto e agredido violentamente o dono. Em seu poder foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, drogas e dinheiro.

Esaul dos Santos Oliveira estava cumprindo pena por homicídio, tráfico de drogas e roubo, quando fugiu do Presídio de Apuí, no Estado do Amazonas, em maio passado. Ele foi preso em fevereiro, em Apuí, com mais cinco quadrilheiros, após realizar vários assaltos em bancos e comércios daquela pequena cidade.

De acordo com a Polícia, Esaul agiu em várias cidades de Rondônia e usava documentos falsos em nome de "Alaércio Costa das Chagas".

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/forca-tarefa-prende-perigoso-bandido-amazonense)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions