Rondônia, domingo, 18 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 06 de Abril de 2014 - 10h37

Fórum também sofre com abandono

RONDONIAGORA


Construído no inicio da década de oitenta o prédio que abriga o Fórum da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste ameaça desabar sobre a cabeça dos funcionários. Diversas manifestações de servidores já foram feitas reivindicando um local digno de se trabalhar e prestar um atendimento de qualidade ao cidadão, mas o pleito não foi atendido e apenas soluções paliativas foram viabilizadas.

Em meados de 2011 o terreno que abrigava o prédio da Prefeitura municipal localizado na Praça dos Três Poderes foi doado para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – TJ/RO, para ser erguido o novo Fórum local. No entanto passados quase três anos o local vem servindo de estacionamento e de deposito de lixo além de acumular lama e poço d’água que serve de criadouro de mosquito da Dengue.

Em contato com a assessoria de imprensa do TJ/RO foi informado que o projeto de construção do novo prédio está em pleno andamento. Porém como trata-se de obra pública deve atender requisitos e exigências da lei. O setor de engenharia do Tribunal de Justiça faz todos os esforços para cumprir essas exigências a contento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/forum-tambem-sofre-com-abandono)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions