Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 30 de Julho de 2018 - 16h44

Friagem no Vale do Guaporé e no Cone Sul rondoniense nesta terça

da Redação


Friagem no Vale do Guaporé e no Cone Sul rondoniense nesta terça

Uma friagem de fraca intensidade aumenta a intensidade do vento em Rondônia entre a tarde e noite dessa terça-feira (31), podendo ocasionar uma redução gradual da temperatura, mas que só será sentida nas cidades do Vale do Guaporé e no Cone Sul rondoniense, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Em Porto Velho e nas demais áreas a friagem não chegará.

A previsão é seja mais um dia ensolarado e quente em todo o estado, com céu variando de claro a parcialmente nublado. A novidade para a Capital é a possibilidade de chuva passageira e isolada, o que pode aumentar a umidade relativa do ar no estado. As nuvens também ficam carregadas no Vale do Jamari e em todo o Vale do Guaporé, onde pode chover.

Nas demais regiões de Rondônia não há previsão de chuva e a umidade do ar segue baixa, com valores mínimos próximos dos 30%.

Os termômetros em Cacoal, Ariquemes e Porto Velho marcam máxima de 32°C. Em Ji-Paraná faz 33°C. Em Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras a mínima será de 21°C e máxima de 32°C. A umidade relativa do ar nestes municípios pode chegar a 25%.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/friagem-no-vale-do-guapore-e-no-cone-sul-rondoniense-nesta-terca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions