Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 25 de Janeiro de 2017 - 09h40

Frota de transporte escolar de Jaru em estado precário, denuncia própria prefeitura

Da assessoria


Frota de transporte escolar de Jaru em estado precário, denuncia própria prefeitura

A frota de ônibus escolares do município de Jaru passa por sérios problemas, informa a própria assessoria do prefeito João Gonçalves Junior (PSDB). Todos os 18 veículos utilizados no transporte dos alunos precisam de peças e troca de pneus. Do total, apenas 6 estão funcionando e precariamente, 2 estão com motor fundido, 1 sucateado e o resto precisa trocar bateria. Apesar das péssimas condições, segundo dados da Secretaria Municipal de Educação (Semed), muitos desses ônibus, têm menos de 10 anos de uso.

O prefeito João Gonçalves Júnior determinou urgência na manutenção dos ônibus, para deixá-los prontos para o transporte dos alunos. “É inadmissível que esses veículos estejam nesta situação. Vamos fazer o que for possível para colocar todos funcionando adequadamente e com toda segurança necessária”, frisou.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions