Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 03 de Agosto de 2013 - 22h14

FUNCIONÁRIA DA SAÚDE EM OURO PRETO COM SUSPEITA DE H1N1

RONDONIAGORA e site Ouropretodoeste.com


Uma funcionaria pública municipal, lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste, pode ter contraído o vírus H1N1. A funcionária foi transferida na madrugada deste sábado (3) para o Hospital de Base de Porto Velho e seu estado de saúde é critico.O prefeito Alex Testoni determinou a vacinação imediata de todos os funcionários da rede municipal de saúde, apurou o RONDONIAGORA. O Estado registrou seis casos da doença somente este ano.

Segundo dados do Ministério da Saúde, 209.558 pessoas foram vacinadas contra H1N1 em Rondônia, entre os grupos prioritários composto por gestantes, indígenas e idosos. O número representa 96,19% da população indicada para vacinação e 14% da população do Estado.
O assessor especial da prefeitura Antonio Zenildo Tavares informou que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de tranquilizar a população de Ouro Preto do Oeste. Zenildo disse que tão logo recebeu a noticia do fato reuniu-se com toda cúpula da Semusa e foi traçado um cronograma de ação que já está sendo colocado em pratica. “A partir desta segunda-feira (5) vamos otimizar as devidas ações que a população deverá seguir”, disse.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/funcionaria-da-saude-em-ouro-preto-com-suspeita-de-h1n1)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions