Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 17 de Outubro de 2012 - 08h51

Funcionário da Ceron morre de ataque cardíaco fulminante enquanto jogava bola

JaruOnline


O funcionário da Ceron, Adelson Felix Rodrigues de 33 anos, faleceu na noite desta terça feira (16) vítima de um ataque cardíaco fulminante ocorrido no momento em que ele e amigos jogavam futebol em um campo próximo a faculdade Unicentro.

Segundo informações repassadas por amigos de Adelson, era por volta das 20 horas quando ele retornou ao campo e após jogar cerca de quatro minutos, repentinamente de um grito e caiu ao gramado, neste momento o desespero tomou conta de todos os jogadores, que imediatamente o socorreram em um veículo particular para o Hospital Municipal, local onde Adelson chegou sem vida.

Adelson era servidor da Eletrobrás Ceron, no município de Jaru, e era considerado uma pessoa saudável. A vítima deixou esposa e duas filhas, seu corpo está sendo velado na igreja Mundial localizada na Avenida JK.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/funcionario-da-ceron-morre-de-ataque-cardiaco-fulminante-enquanto-jogava-bola)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions