Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 01 de Março de 2012 - 08h48

Funcionário da prefeitura de Alto Alegre é assassinado a tiros

Rolnews


O munícipio de Alto Alegre dos Parecis na zona da mata rondoniense registou no final da tarde desta quarta-feira, 29, mais morte violenta. Geraldo Gregório, conhecido como Geraldo da Feira, foi assassinado a tiros, na zona rural após ser alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares, o corpo de Geraldo foi encontrado já sem vida e bastante ensanguentado, na linha P-30, enfrenta ao campo do Novo Progresso.

No local foram encontrados 6 capsulas de bala deflagradas, entretanto, ainda não foi possível confirmar se todos os tiros atingiram a vitima. Esta é a terceira morte envolvendo pessoas ligadas a administração, em menos de uma semana. O prefeito Dirceu Alexandre da Silva e seu motorista, Cirilo Ferreira de Sousa também morreram na sexta-feira, 24.

Geraldo Gregório era filiado ao PSB, mesmo partido do ex-prefeito Dirceu Alexandre, morto em acidente que comoveu toda a cidade. A vitima teria morado na região da linha P-30, há alguns anos, mesma localidade onde Dirceu foi agricultor. Populares disseram que no final do expediente, Geraldo teria recebido uma ligação e disse que iria dar assistência a um motoqueiro. Na garupa da moto da vitima, havia uma bomba usada para encher pneu de motocicletas. Ele era funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, onde tinha a responsabilidade de organizar a feira do produtor rural. Ele também cuidava do viveiro municipal. Não se sabe ainda as causas do crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions