Rondônia, terça-feira, 18 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Abril de 2021 - 09h00

Funerária esquece corpo em hospital e segue para cemitério com caixão vazio

com Jaruonline


Funerária esquece corpo em hospital e segue para cemitério com caixão vazio

A situação inusitada aconteceu na tarde desta terça feira (20), no distrito de Tarilandia, em Jaru. Uma funerária da cidade de Ji-Paraná realizou o translado de um caixão vazio para o cemitério da localidade, e no momento de realizar o sepultamento, descobriu que o corpo havia ficado no hospital da cidade.

Os responsáveis pela funerária informaram que houve uma falta de comunicação entre dois funcionários, um teria informado que o corpo e o carro estaria pronto, e outro pegou o veículo, que possuía um caixão vazio dentro e seguiu 130 km em direção a Tarilandia.

A situação constrangedora criou muito alvoroço no distrito e a polícia chegou a ser acionada.

Após constatada a situação, a funerária enviou outro veículo com o corpo que estava em um hospital em Ji-Paraná. Depois de todo transtorno foi realizado o sepultado no cemitério de Tarilandia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions