Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 19 de Novembro de 2014 - 08h26

Funerária troca corpo e causa constrangimento a família

Com Extra de Rondônia


O caso aconteceu na noite desta terça-feira. Segundo apurou a reportagem, a Funerária Vilhena, foi contratada pela família de Odário Nunes Bezerra, de 76 anos, para providenciar o velório e sepultamento do homem que teve morte natural.

Já uma funerária da cidade de Cerejeiras, foi contratada pela família de Ernandes Cercundio de Oliveira, de 62 anos, morador de Pimenteiras do Oeste, que faleceu no Hospital Regional (HR), para fazer o translado do corpo até ao município de Pimenteiras, onde seria velado e sepultado. Contudo, o agente funerário de Cerejeiras se enganou e levou o corpo de Odário Nunes.

Com isso, quando o agente da Funerária Vilhena foi buscar o corpo de Odário para prepara-lo ao velório, não encontrou. No local estava o corpo de Ernandes.

Ao buscar informações sobre o que teria ocorrido, descobriu a troca de corpos que havia acontecido no necrotério do HR. De imediato o agente ligou para o escritório da empresa funerária em Cerejeiras e informou o mal entendido.

Neste espaço de tempo, o carro fúnebre já havia chegado a Cerejeiras, e se preparava para prosseguir viagem até Pimenteiras. Mas diante dos fatos, retornou a Vilhena.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/funeraria-troca-corpo-e-causa-constrangimento-a-familia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions