Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 24 de Julho de 2015 - 10h20

Governadores cobram respeito aos estados e medidas para conter a crise

RONDONIAGORA


Governadores cobram respeito aos estados e medidas para conter a crise
Abrindo a coletiva de imprensa dos governadores em Manaus, José Melo, do Amazonas, disse que os estados precisam ser lembrados como parceiros e não como "pesos" para o governo federal.

Ao lado de governadores de outros sete estados da Amazônia, Melo disse o grupo é contra qualquer golpe militar (referindo-se ao apoio à presidente Dilma) e reiterou o apoio ao Governo, desde que sejam renegociadas cotas de repasses.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, reforçou o tom e disse que é preciso conter os juros e encontrar mecanismos para a retomada do desenvolvimento. "É preciso conter os juros e os gastos públicos. Precisamos de uma agenda ainda mais recessiva. É preciso rever essas doses de ajustes para possibilitar o crescimento da economia”.

O governador do Pará, Simão Jatene, foi o mais enfático. Para ele, o governo federal não pode desconsiderar os governos locais no momento em que o país atravessa um momento turbulento na área econômica.O ajuste fiscal tem que indicar condições para o crescimento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/governadores-cobram-respeito-aos-estados-e-medidas-para-conter-a-crise)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions