Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 16 de Outubro de 2015 - 14h55

Governo abre inscrições para mais de duas mil moradias em Ji-Paraná

Secom


Começaram nesta sexta-feira (16), no município de Ji-Paraná, as inscrições para as 2.256 moradias dos residenciais Capelasso e Morar Melhor 2. Com esta etapa, o Governo de Rondônia dá mais um importante passo para reduzir o déficit de habitações. Segundo o governador Confúcio Moura, o cadastramento será um trabalho pessoal, com visitas às famílias para assegurar que serão beneficiadas as que se encaixam no perfil econômico exigido pelo programa.

“Ji-Paraná, com estas unidades, conquista a liderança no programa de habitação popular”, Confúcio Moura, governador de Rondônia.
As inscrições prosseguem até o dia 26 de outubro. As obras fazem parte dos programas Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Morada Nova, do governo estadual, e envolve contrapartida do município. “Ji-Paraná, com estas unidades, conquista a liderança no programa de habitação popular”, acentuou o governador.

“Estamos próximos de concluir uma importante etapa deste programa, que é executado pelo governo do estado em parceria a prefeitura de Ji-Paraná e o governo Federal”, afirmou Confúcio Moura, que estava acompanhado do prefeito Jesualdo Pires, dos deputados estaduais, Laerte Gomes e Airton Gurgacz; do vice-governador, Daniel Pereira

ESTRUTURA

O Residencial Capelasso, localizado no Bairro Capelasso, terá 800 casas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, totalizando 41,94m² de área construída. Haverá, ainda, escola com seis salas de aula e creche para até 224 crianças.

O segundo empreendimento, o Residencial Morar Melhor 2, está sendo construído no Bairro Santo Antônio. Será o maior do município, com 91 torres de quatro andares e com 16 apartamentos de 48m² cada um. Inclui também duas creches, sete praças, área de preservação ambiental e estacionamentos com duas vagas para cada apartamento.

Conforme secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Valdenice Domingos, as inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação, na avenida Transcontinental, esquina com a rua Menezes Filho, no Bairro Dois de Abril. O atendimento acontecerá das 8h às 16h, com distribuição de 300 senhas diárias. Aos domingos, o atendimento será das 8h às 11h com distribuição de 150 senhas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/governo-abre-inscricoes-para-mais-de-duas-mil-moradias-em-ji-parana)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions