Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 22 de Junho de 2013 - 19h22

GOVERNO SE COMPROMETE A RECEBER MANIFESTANTES E BR-364 É LIBERADA EM EXTREMA

RONDONIAGORA


GOVERNO SE COMPROMETE A RECEBER MANIFESTANTES E BR-364 É LIBERADA EM EXTREMA
A BR-364 em Extrema foi liberada na tarde deste sábado, mais de 24 horas depois de ser fechada em protesto pelo abandono da região e criação do Município que pode acabar com o isolamento das localidades da Ponta do Abunã. Durante os protestos, o posto fiscal e um veículo foram incendiados. As manifestações foram encerradas após o chefe de gabinete do Governo, Valdemar Cavalcante garantir audiência na Capital entre o governador Confúcio Moura, autoridades estaduais e membros da Comissão Pró Emancipação. De acordo com o que foi definido em reunião, se o Estado não proceder a instalação do Município em 15 dias, a BR será fechada novamente. A Comissão questiona ausência de deputados e vereadores na Ponta do Abunã.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/governo-se-compromete-a-receber-manifestantes-e-br-364-e-liberada-em-extrema)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions