Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 10 de Junho de 2013 - 08h33

Grave acidente entre caminhões boiadeiros mata um; vídeo

Comando 190


O grave acidente que envolveu dois caminhões boiadeiros carregados, aconteceu por volta das 19h30min deste domingo, no entroncamento, conhecido como "T", da Linha 128 com o Travessão que liga a Estrada do Aeroporto, em Ji-Paraná. Os veículos foram carregados com 18 bois cada um, na Fazenda Repolho, em Rondolândia e seguiam para a cidade de Rolim de Moura.

Segundo o que foi apurado pela Perícia Técnica, os dois caminhões seguiam no mesmo sentido pela Linha 128 (Nova Colina - Ji-Paraná), sendo que o caminhão NBT 7534, conduzido por José Francisco dos Santos, de 49 anos, vinha na frente. Ao se aproximar do entroncamento, o caminhão da frente reduziu a velocidade e o outro, conduzido por Tiago de Aquino Tozzi, de 22 anos,  não conseguiu parar seu veículo a tempo e bateu violentamente arrastando-o por quase 50 metros. Durante este trajeto, os dois pesados veículos capotaram várias vezes, parando no acostamento da via.

O motorista do caminhão de placas NBT 7534, José Francisco dos Santos, morreu na hora em meio a ferragens da cabine. O outro motorista conseguiu sair ileso. Parte da carga também foi esmagada pelos escombros das carrocerias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/grave-acidente-entre-caminhoes-boiadeiros-mata-um-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions