Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 05 de Agosto de 2015 - 08h28

Grave acidente na BR-364 envolve quatro veículos e deixa uma vítima fatal

CacoalUrgente


Grave acidente na BR-364 envolve quatro veículos e deixa uma vítima fatal
O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, na BR-364 a cerca de 40 km de Cacoal sentido a cidade de Presidente Médici, envolvendo duas carretas, um ônibus e um caminhão. Segundo informações de testemunhas o motorista do caminhão, identificado como Izaias Venâncio do Carmo, por motivos desconhecidos invadiu a pista contraria e seria o causador do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do ônibus foi socorrido por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Cacoal. Dulcimar Carlos Pavan, dirigia umas das carretas e teve apenas um corte em um dos pés. O condutor da segunda carreta envolvida no acidente identificado sendo Fernando de Almeida nada sofreu. Duas viaturas dos Bombeiros se deslocaram rapidamente ao local do acidente, e depois de algumas horas e usando vários equipamentos de desencarceramento retiraram o corpo de Izaias, que ficou preso nas ferragens.

Policiais Militares e a PRF de Ji-Paraná controlaram o transito até a retirada dos veículos da pista, o congestionamento dos dois lados chegou a aproximadamente 8 km de distância.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/grave-acidente-na-br-364-envolve-quatro-veiculos-e-deixa-uma-vitima-fatal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions