Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 08 de Setembro de 2016 - 08h44

Grito dos Excluídos em Ouro Preto do Oeste pede saída de Michel Temer

Da redação


Grito dos Excluídos em Ouro Preto do Oeste pede saída de Michel Temer
Um grupo de manifestantes pró-Dilma realizou um protesto em Ouro Preto do Oeste, durante o desfile cívico de 7 de Setembro que ocorreu na Avenida Daniel Comboni. Os manifestantes se posicionaram atrás do último pelotão de alunos, e carregando bandeiras do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), da Via Campesina com faixas e cartazes pediam a saída do presidente Michel Temer e a manutenção dos direitos dos trabalhadores e dos aposentados.

No protesto havia cartaz citando o nome dos três senadores de Rondônia que votaram a favor do impeachment. O grupo era formado por trabalhadores rurais, professores acionados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Rondônia (Sintero), membros de comunidades católicas e integrantes do Partido dos Trabalhadores, e com uma moto sonorizada eles surpreenderam o público, ao final do desfile cívico.

Embora as frases da maioria dos cartazes pedissem a saída do presidente Michel Temer, Cláudio Pereira, um dos coordenadores da Frente Brasil Popular na região de Ouro Preto do Oeste, disse que o protesto fez parte do movimento nacional do “Grito dos Excluídos”, que ocorre todos os anos no país. “É o grito dos excluídos que é feito todo ano. A luta básica é para não perdermos os direitos conquistados e a construção democrática do Brasil”, argumentou.

O protesto foi pacífico, algumas pessoas aplaudiram, mas a maioria do público vaiou na hora que os manifestantes cruzaram o palco da chegada do desfile.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions