Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2016 - 14h52

Guajará-Mirim e região passa a contar com unidade do Procon

Da Redacao


O Governo de Rondônia instalou mais uma unidade do Programa de Defesa do Consumidor (Procon) no estado, desta vez no município de Guajará-Mirim, atendendo a população de toda a região. O posto já esta em funcionamento.

A nova unidade vai oferecer atendimento aos consumidores dos municípios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e seus respectivos distritos e localidades.  

De acordo com o coordenador estadual do Procon, Rui Costa, a implantação do órgão na cidade se deu por meio de parceria entre estado e município, visando uma ampla defesa dos direitos do consumidor, bem como a conscientização da classe fornecedora, já  que o município conta com centenas empresas atuantes.

“O município de Guajara Mirim passou muito tempo sem ter os serviços de defesa e proteção ao Consumidor. Com a inauguração desse órgão, importante para garantir cidadania aos moradores, iniciamos um projeto piloto de parceria que pode ser estendido a demais municípios do estado de Rondônia”, disse o coordenador do Procon.

A nova unidade funciona na avenida Doutor Mendonça Lima, próximo a Secretaria Estadual de Finanças (Sefin), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Informações pelo telefone 69-3541-2366.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/guajara-mirim-e-regiao-passa-a-contar-com-unidade-do-procon)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions