Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Setembro de 2008 - 12h57

Há 30 dias retidos em Vilhena, caminhoneiros prometem fechar BR 364 nesta quarta

Afonso Looks


O desespero começa a tomar conta dos mais de 70 caminhoneiros que aguardam há mais de 30 dias a liberação dos veículos apreendidos pelo Ibama na Base Portal, na divisa dos Estados de Rondônia com o Mato Grosso.Se até às 9 horas desta quarta-feira não sair uma solução para o impasse, decidiram que vão fechar a BR 364 e ninguém entra nem sai do Estado de Rondônia enquanto não for dada uma solução para o impasse.
A decisão saiu agora há pouco pelos caminhoneiros retidos na barreira em Vilhena.
Sem dinheiro, sem comida, com as prestações dos caminhões vencendo e distante da família há mais de um mês, muitos estão indo ao desespero por puro descaso das autoridades que não resolvem o problema.
Nem a Justiça está conseguindo fazer com que as liminares concedidas na Comarca de Vilhena sejam cumpridas para aumento do desespero dos motoristas.
O Ibama diz que não tem nada a ver com o caso e joga a culpa na morosidade das leis e o caso está ficando insustentável, não sendo descartado que o movimento que pode acontecer a partir das 9 horas desta quarta-feira termine em tumulto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions