Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 22 de Junho de 2014 - 11h35

HM: só ponto e câmeras funcionam, denunciam vereadores de Ji-Paraná

RONDONIAGORA


HM: só ponto e câmeras funcionam, denunciam vereadores de Ji-Paraná
Em visita de rotina ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, os vereadores Anderson Exceller (PSD) e Lincoln Astrê (PP) constaram falta de médicos plantonistas, péssimo atendimento aos pacientes e parte da estrutura física está precisando de reparos. “Tem duas coisas que funcionam muito bem no HM, as câmeras e o ponto eletrônico. Mas e a saúde que interessa??? Essa está na UTI. Esta sem alguns remédios, sem estrutura nem pra população e nem para funcionários. Em breve relatório completo e providencias no MP”, disse o vereador Anderson.
Em outra visita, ele constatou que pacientes ficam mais de 10 horas sem atendimento aguardando o médico. Ele cobrou o secretário Renato Fuverki (Saúde), mas as providências não foram tomadas. “Vamos lá com mais um dia de dor...daí você vem no hospital e se depara com um povo com tanta falta de educação que você acaba ficando pior do que chegou”, relata o vereador. “A moça que fez atendimento a dona Selma deveria estar puxando carroça de tão ignorante que é”, frisou Anderson. A paciente Cláudia Silva concordou com o vereador e acrescentou: “Verdade o tratamento aqui é horrível estou aqui há 3 dias sozinha porque disseram que não poderia ter acompanhante. Fiz uma cirurgia. Como um acamado consegue se virar com dores e pontos dentro desse lugar? Só Deus sabe o que agente passa com esse povo mal educado nascidos de chocadeira só pode!!”. Para Clorinda Sostena, o HM foi entregue em mãos se quem não sabe administrar por pedido de politico.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions