Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 25 de Abril de 2013 - 09h10

Homem ataca esposa e enteado deficiente com foice

Ouropretodooeste.com


Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) em Ouro Preto do Oeste após atacar sua esposa, 52 anos, e o enteado, 28 anos, que é deficiente mental. O fato ocorreu por volta das 2h30, em uma área de chácaras no município. O agressor utilizou uma foice e uma faca e feriu as vítimas que tiveram vários cortes.

Mãe e filho reagiram ao ataque e conseguiram desarmar o homem descontrolado, que ainda agrediu com socos e chutes. Ele só cessou os ataques quando foi acertado com uma paulada na cabeça pelo enteado. Segundo as informações das testemunhas, o agressor saiu na manhã de segunda-feira (22) para vender cacau, passando o dia inteiro bebendo, na madrugada, sem motivos, teria começado a atacar as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher sentada, com vários ferimentos, na beira da estrada que dá acesso a chácara. Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Braga. O agressor teve que ser levado a Ji-Paraná para realizar exame de tomografia devido ao ferimento na cabeça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions