Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Homem com dupla identificação é encontrado morto em hotel de Vilhena

Terça-feira, 21 Junho de 2011 - 08:29 | Folhadosulonline


Homem com dupla identificação é encontrado morto em hotel de Vilhena
Um forte odor de um dos apartamentos levou desconfiança a um recepcionista do Hotel Vitória, em Vilhena, que, ao abrir o quarto encontrou, já sem vida, o representante comercial que havia se registrado na portaria como Cícero Enéas Lopes, de 58 anos.

O cadáver, já começando a se decompor, exalava um odor insuportável, indicando que o hóspede devia estar morto há mais ou menos três dias. Não havia sinais de violência no corpo, o que leva a polícia a crer que a morte foi decorrente de causas naturais. A perícia esteve no local e, até agora, a causa mais provável do óbito, segundo as primeiras indicações, seria um infarto fulminante.

De acordo com depoimentos de funcionários do hotel, o homem, que era obeso, estava hospedado no estabelecimento desde a semana passada. A última vez que ele fora visto com vida, na tarde de sábado, estava lavando sua caminhonete, uma S 10 preta, que tem placa (NKH 8347) da cidade de Goiânia (GO).

MISTÉRIO – O que intriga a polícia é a identidade do falecido. Embora ele tenha se registrado com o nome de Cícero, sua Carteira de Identidade revela que seu nome é Baltazar Honorato Bueno, de 56 anos. Um crachá do Grupo Silvio Santos, com o nome e a função (Supervisor de Prêmios) do homem, também o identifica como Baltazar.

A polícia está tentando encontrar parentes do morto, enquanto agentes de investigação procuram descobrir sua verdadeira identidade. Seus dados já foram colocados no sistema nacional de buscas da Polícia Civil para que se encontre eventuais ocorrências envolvendo a vítima. Uma descoberta já foi feita em relação ao carro usado pelo homem: a caminhonete na qual ele havia chegado à cidade é financiada, mas as deixaram de ser pagas há um ano. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News