Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 30 de Janeiro de 2014 - 13h31

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar a esposa

TJ-RO


Júlio Clemente Pereira foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Ariquemes a 18 anos de prisão por matar sua esposa, Vanete Sampaio Caribé. O crime teria sido motivado por ciúmes. Ele terá que cumprir a pena inicialmente no regime fechado. A sessão de julgamento ocorreu nessa quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, e foi presidida pelo juiz de Direito Alex Balmant.

Segundo consta no processo, o réu tentou contra a vida da sua esposa no dia 2 de dezembro de 2012, na zona rural do município de Monte Negro (RO). Com uma faca e pedra na mão, desferiu vários socos e golpes na vítima, sendo contido por seu irmão, que saiu em defesa de Vanete Sampaio. Porém, no dia 25 de janeiro de 2013, no assentamento Terra Boa, no município de Rio Crespo, o réu, portando uma arma de fogo, tipo espingarda, disparou e a matou.

Na sentença condenatória, o magistrado escreveu que a conduta do réu é altamente reprovável, eis que tinha pleno conhecimento do desvalor e das suas consequências, além disso, ele se dirigiu à nova residência da vítima, onde esta estava morando com o irmão dele para cometer o crime, que produziu consequências negativas, decorrentes das inevitáveis e indiscutíveis sequelas traumáticas nos familiares.

Processo n. 0002170-96.2013.8.22.0002

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homem-e-condenado-a-18-anos-de-prisao-por-matar-a-esposa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions