Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 14 de Agosto de 2018 - 08h28

Homem morre ao ser atingido por raio em fazenda na BR-319

da Redação


Homem morre ao ser atingido por raio em fazenda na BR-319BR-319 (Foto: Ivanete Damasceno/Arquivo Rondoniagora)

Valdemi Cristo dos Santos, 39 anos, morreu após ser atingido por um raio no final da tarde desta segunda-feira (13), em uma fazenda localizada na Ramal Costa Rica, na margem esquerda da BR-319, no município de Canutama, Estado do Amazonas, a cerca de 65 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima retornava do trabalho na lavoura quando começou a chover forte. Ao se aproximar da casa, um raio caiu e atingiu o homem, que teve morte instantânea. Os demais moradores se deslocaram para a capital para comunicar o fato.

A Polícia Militar foi acionada e foram informados que havia apenas uma equipe da perícia e outra do IML e que já estavam para Vista Alegre do Abunã, não sendo possível ir até o local para perícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions