Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 02 de Setembro de 2016 - 11h35

Homem morre após ser arrastado por mula em Cacaulândia

Com informações do Alerta Rondônia


Homem morre após ser arrastado por mula em Cacaulândia
O produtor rural Odilon Flores Figueira, 64 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, após ser arrastado por uma mula na Zona Rural de Cacaulândia, onde ele tinha uma propriedade.

De acordo com o depoimento de Adnaldo Gomes, funcionário da propriedade rural, por volta do meio-dia, Odilon pegou uma mula, dizendo que iria dar uma cavalgada pela fazenda, sozinho, como já era de costume.

Após algum tempo, um outro funcionário apareceu dizendo que a mula voltou correndo sozinha com apenas a parte da frente da cela.

Outros trabalhadores saíram em busca da vítima, e a encontraram próximo a um riacho com o arreio da mula presa pelo a um de seus pés. A vítima ainda estava respirando. O homem foi socorrido até Cacaulândia em uma camionete da propriedade, mas devido à gravidade dos ferimentos, Odilon Flores não resistiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homem-morre-apos-ser-arrastado-por-mula-em-cacaulandia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions