Rondônia, domingo, 19 de maio de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 12 de Maio de 2019 - 21h09

Homem morre atingido por árvore e corpo é abandonado na porta da casa da viúva

com Folha do Sul On Line


Homem morre atingido por árvore e corpo é abandonado na porta da casa da viúva

O corpo de um homem de 35 anos, identificado como Reginaldo Torres dos Santos, foi abandonado em cima de uma caminhonete, na porta da casa da viúva, na noite de sábado. O cadáver, encontrado no Setor 19, en Vilhena, apresentava afundamento de crânio.

Segundo um irmão de Reginaldo, a vítima teria sido atingida na cabeça por uma árvore, quando fazia uma derrubada, serviço que prestava em propriedades rurais da região.

A Polícia ainda não tem pistas sobre o motorista da picape que levou o corpo até Vilhena para deixar na porta da casa da mulher. Reginaldo teria morrido em uma propriedade rural na estrada da Farinheira em Chupinguaia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homem-morre-atingido-por-arvore-e-corpo-e-abandonado-na-porta-da-casa-da-viuva)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions