Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 15 de Abril de 2014 - 08h34

Homem que matou por dívida de droga é julgado na Capital

RONDONIAGORA


Nesta terça-feira, na 1ª Vara do Júri da Capital será julgado o réu Jovenildo Pereira dos Santos, vulgo “neguinho palito”. Ele é acusado de matar e ocultar o corpo de uma adolescente de 13 anos de idade no distrito de União Bandeirantes, distante 150 quilômetros da capital rondoniense. A sessão é aberta ao público.

Ainda de acordo com o apurado, no dia do ocorrido, a vítima teria sido convidada pelo réu e seu comparsa para consumirem substâncias entorpecentes, com o fim de atraí-la para o local onde seria executada. O motivo do crime teria sido o fato de a adolescente haver consumido substância entorpecente que pertencia a “Flávio Gaúcho” sem ter efetuado o pagamento respectivo. Após a consumação do homicídio, o corpo da adolescente teria sido enterrado em uma fossa sanitária localizada nos fundos de uma residência.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homem-que-matou-por-divida-de-droga-e-julgado-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions