Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Homem que tentou suicídio internado em Cacoal

Sexta-feira, 31 Outubro de 2008 - 19:00 | RONDONIAGORA.COM


Benê Barbosa - Especial de Pimenta Bueno - Aldenores Silva Oliveira, o “Mel com Terra”, que ateou fogo na própria casa na noite de ontem e tentou se matar cortando o pescoço com uma faca foi transferido na madrugada de hoje para o hospital público de Cacoal, devido a gravidade dos ferimentos.
Os relatórios médicos informam que Aldenores está fora de perigo. Conforme relato de seu irmão, Noé Oliveira, ele já havia premeditado o crime. Inconformado porque a esposa queria a separação, Aldenores já estava disposto a incendiar a casa há pelo menos dois dias. Também já havia manifestado a intenção de se matar.
Armador de construção civil, “Mel com Terra” só não conseguiu realizar o desejo graças a intervenção do Sargento BM Marcelo Ferreira, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade. Ele encontrou Aldenores dentro de um pequeno depósito nos fundos da casa, que estava sendo destruída pelo fogo. O sargento conseguiu desarmar o suicida, que já tinha cravado a faca no pescoço.
O laudo pericial ainda não foi liberado, mas presume-se que ele usou gasolina para incendiar a casa. Aldenores vai responder processo por incêndio criminoso e por colocar em risco patrimônio de terceiros, já que várias casas na vizinhança foram seriamente ameaçadas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News