Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2015 - 08h43

Homens agridem sitiante e tentam queimar casa com família dentro

Com Extra de Rondônia


A Polícia investiga um atentado contra a família do sitiante Edinei M. G., de 39 anos, na noite desta quarta-feira, na Linha 115, capa 152, gleba Corumbiara, zona rural do município de Vilhena.
Segundo ocorrência, o sitiante foi surpreendido por dois homens. Eles entraram em luta corporal, sendo que, um dos suspeitos, se apossou de uma madeira e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima.
Edinei conseguiu se soltar e correu, juntamente com a família para o interior da casa. Com um galão cheio de combustível, os agressores atearam fogo em uma moto, que passou para a casa de madeira, em razão da proximidade.

Quando certificaram de que a dupla havia saído do local, a família apagou o incêndio.

A Força Tática, Grupo de Operações Especiais e Núcleo de Inteligência da PM foram acionados e constataram a veracidade das informações. Eles realizaram buscas pela região e localizaram apenas um galão que, possivelmente, tenha sido utilizado para armazenar o combustível. Os suspeitos não foram encontrados e nem identificados.
As vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O homem sofreu algumas escoriações pelo corpo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/homens-agridem-sitiante-e-tentam-queimar-casa-com-familia-dentro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions