Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 25 de Novembro de 2013 - 11h07

Hóspede é encontrado morto em hotel

Com Extra de Rondônia


Anísio Pereira de Andrade, 34 anos, foi encontrado morto neste domingo no Hotel Cariman, localizado na Avenida Jô Sato (BR-174), em Vilhena.
De acordo com informações policiais, dois homens estavam hospedados em um dos quartos do hotel, quando um deles pagou a conta da estadia e se despediu dos funcionários seguindo viagem. Minutos após o suspeito sair, os funcionários do estabelecimento foram limpar o quarto e se depararam com o corpo já sem vida em cima da cama, com um lençol amarrado no pescoço.

Segundo testemunhas Anísio que reside em Ji-Paraná estava à trabalho na cidade e dividia o quarto do hotel com um ajudante, que é considerado como foragido após a morte do trabalhador. Informações ainda não confirmadas dão conta de que a vítima passava por um quadro depressivo. Com base nessas informações os peritos devem seguir duas linhas de raciocínio, homicídio e suicídio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/hospede-e-encontrado-morto-em-hotel)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions