Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Setembro de 2013 - 09h21

Idaron interdita abatedouro clandestino em Cacoal e apreende 2 toneladas de carne

Idaron


Idaron interdita abatedouro clandestino em Cacoal e apreende 2 toneladas de carne
Duas toneladas de carne foram apreendidas e descartadas pelos fiscais da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril de Rondônia (Idaron). A ação aconteceu neste final de semana com o fechamento de um abatedouro clandestino em Cacoal. Os alimentos, mal acondicionados e sem mínimo de padrão de higiene, representavam grave risco à saúde pública. A carne era depositada no mesmo local onde estavam descartadas embalagens de produtos agrotóxicos. “Somente nesta ação foram apreendidas cerca de duas toneladas de carne sem procedência e produzidas sem o mínimo de higiene exigido para este tipo de estabelecimento. É com ações como esta que vamos construir a cada dia uma Agência ainda mais forte e respeitada pela população”, disse o gerente do Idaron de Pimenta Bueno, Jader Plaça. “A Idaron alerta a população para consumir produtos de origem animal com Selo de Inspeção, porque ele garante que o produto foi feito respeitando as normas higiênico-sanitárias. Estamos trabalhando para levar produto de qualidade à mesa dos consumidores rondonienses”, fala o presidente da Agência Idaron, Marcelo Henrique Borges.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/idaron-interdita-abatedouro-clandestino-em-cacoal-e-apreende-2-toneladas-de-carne)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions