Rondoniagora.com

Rondônia, 16 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Idosa morre e mais quatro pessoas da mesma família ficam feridos em acidente na BR-364

Quinta-feira, 28 Março de 2019 - 15:26 | da Redação


Idosa morre e mais quatro pessoas da mesma família ficam feridos em acidente na BR-364

Uma idosa morreu e mais quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrida no KM 24 da BR-364, em Vilhena, na noite de quarta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão atingiu de raspão um ônibus de transporte escolar privado e colidiu frontalmente com um automóvel modelo Gol, onde estava a família.

Conforme relatos dos envolvidos colhidos pela PRF no local, o ônibus transportava mais de 30 estudantes de Colorado do Oeste, que estudam em Vilhena, quando parou na rodovia pois havia um caminhão quebrado parado a sua frente. Um outro caminhão que seguia logo atrás do ônibus, para evitar a colisão, jogou o veículo para a outra pista, mas atingiu de raspão a lataria do ônibus e acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia na pista contrária. O caminhão e o carro caíram na ribanceira.

No carro estavam cinco pessoas da mesma família e todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional. Na unidade de saúde, a idosa Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, não resistiu e morreu. O filho dela, Milton Corrêa de Oliveira, que conduzia o carro, foi transferido em estado grave para Cacoal. Ele sofreu fratura em um dos braços e traumatismo craniano.

Os outros três passageiros, Aparecida Maria Alves de Oliveira, esposa de Milton, continua internada na UTI; Dercídio Correa de Oliveira, esposo da idosa, permanece internado em leito normal na ala masculina; e Delza Aparecida de Jesus Oliveira, filha de Sebastiana, recebeu alta horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News