Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 12 de Agosto de 2013 - 14h12

Idoso é assassinado a pauladas pela própria esposa

RONDONIAGORA


Policiais lotados no quartel de Colina Verde, no Município de Governador Jorge Teixeira (317 km da Capital), registraram na noite deste domingo um crime bárbaro, que vitimou fatalmente o agricultor aposentado Antônio Carlos de Menezes (Toninho), 65 anos, antigo morador da cidade. O aconteceu na própria casa de Antônio, localizada no km 23 da linha 668. Ele foi assassinado a pauladas pela própria esposa, a dona de casa Idalice Souza Costa. A mulher utilizou um pedaço de madeira para desferir várias pauladas na cabeça da vítima, enquanto o homem dormia.
De acordo com o registro policial, Idalice vinha apresentando quadro psíquico problemático e o agricultor, procurando evitar maiores problemas, dormia separado e com os filhos do sexo masculino, enquanto a mulher ficava com a filha em uma outra casa vizinha à dele.
Segundo a ocorrência policial, não houve nenhum pedido de socorro. A acusada confessou o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/idoso-e-assassinado-a-pauladas-pela-propria-esposa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions