Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Ieda Chaves incentiva empreendedor do Lago do Cuniã com doação para restaurante que serve carne de jacaré

Quarta-feira, 15 Setembro de 2021 - 16:21 | da Assessoria


Ieda Chaves incentiva empreendedor do Lago do Cuniã com doação para restaurante que serve carne de jacaré

Nas visitas que fez à Reserva Extrativista Lago do Cuniã, no Baixo Madeira , a primeira – dama do Município, Ieda Chaves, conheceu a gastronomia do empreendedor Jorge Lopes, que especializou – se, entre outras iguarias, em pratos à base da carne de jacaré e peixes da região.

Servindo os visitantes da reserva extrativista ao ar livre embaixo de árvores nas imediações da sua casa, ele foi surpreendido nesta terça–feira (14), com uma ajuda que vai fazer a diferença no negócio ameaçado de parar de funcionar com a chegada do inverno.

“Fui pedir uma ajuda à primeira–dama para resolver o problema de uma bomba de um poço artesiano já que estávamos sem água. Ao informar que meu empreendimento poderia parar por causa da chuva, ela perguntou o que eu precisava para melhorar o restaurante”, lembra Jorge, que foi surpreendido.

Ao incentivar o dono do único restaurante que funciona na Reserva Extrativista Lago do Cuniã, Ieda Chaves, observou que além de incentivar o empreendedorismo local, está colaborando com o fomento do turismo de base comunitária.

“Fico muito gratificada em apoiar alguém que tem potencial e ainda gera emprego e renda para sua comunidade”, destacou. Trabalhando voluntariamente em prol da população de baixa renda, ela segue o exemplo do prefeito Hildon Chaves que doa o seu salário mensalmente, desde o início do primeiro mandato, para ações de cunho social.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News