Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 17 de Março de 2016 - 00h23

Impasse entre Executivo e Legislativo continua em Vilhena; Grevistas decidem movimento

Da Redacao


Um dia após a sessão mais polêmica da Câmara de Vereadores em Vilhena neste ano, as farpas entre Legislativo, e Executivo continuam.

O prefeito José Luiz Rover (PP) e o presidente da Câmara, Júnior Donadon (PMDB), fizeram uma maratona de entrevistas em diversos veículos de comunicação, mantendo o mesmo tom áspero do dia anterior.

Rover declarou que a prefeitura está organizada, e alguém está querendo se beneficiar da política em dizer que “não estamos administrando bem o município”. Disse que não será inconseqüente em dar aumento que não poderá honrar. “A crise é geral não apenas em Vilhena. Muitos municípios estão em dificuldade financeira. Vou entregar o município com as contas em dia”, afirmou.

Donadon manteve o discurso que o prefeito precisa usar melhor o Orçamento. “Tudo que aconteceu de errado é culpa do próprio prefeito e da equipe que ele mesmo delegou para estar à frente das pastas municipais”. O presidente da Casa de leis repetiu novamente palavras de indignação quanto à situação em que se encontra as contas publicas do município. “É uma vergonha”.

Grevistas

Nesta quarta os servidores em greve realizaram passeata no centro da cidade, passando pela Secretaria de Educação e pelo Hospital Regional, que está funcionando apenas com 50% da equipe.

Segundo o sindicato a agenda para essa quinta-feira é realização de uma nova passeata em outros pontos da cidade. Dirigentes terão encontro com o Procurador do Município de Vilhena, no paço municipal, onde os grevistas definirão se permanecem ou não com a paralisação.

Conforme informado pelo do sindicato, a última turma de servidores teve seu pagamento depositado na conta nesta quarta.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/impasse-entre-executivo-e-legislativo-continua-em-vilhena-grevistas-decidem-movimento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions