Rondoniagora.com

Rondônia, 16 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Incêndio destrói completamente fábrica de móveis

Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 - 08:17 | Jaru On Line


Incêndio destrói completamente fábrica de móveis
Um grande incêndio ocorrido nesta madrugada destruiu totalmente a fábrica de móveis Atacadão dos Marceneiros, localizada na Rua João Batista, setor 4, em Jaru. Segundo informações do proprietário da fábrica, Vandir Gomes Ferreira, o sinistro teria se iniciado por volta da 1:00 hora, onde as chamas se alastraram rapidamente nas estruturas de madeira do galpão, não havendo tempo de salvar nada do local.

Uma grande mobilização de homens do Corpo de Bombeiros com apoio de policiais militares, foi necessário para controlar o incêndio e evitar que a residência do proprietário da marcenaria também fosse consumida pelas chamas.

Após algumas horas de trabalho de rescaldo e cerca de 18 mil litros de água, o Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incêndio que já havia consumido toda a fábrica.

Segundo Vandir, o seu prejuízo pode ultrapassar aos R$ 200 mil, pois além da destruição dos móveis, maquinários e uma caminhonete F1000, toda estrutura física da fábrica também foi completamente queimada.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém o empresário acredita que não tenha sido um curto circuito interno, haja visto que ele tinha como costume desligar a chave de energia, cortando assim a corrente elétrica no local.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News