Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 31 de Agosto de 2015 - 10h32

Incêndio em shopping de Vilhena foi provocado por curto circuito

Com Extra de Rondônia


A perícia técnica da Polícia Civil concluiu o inquérito policial na última semana que apontou que a principal causa do incêndio que consumiu metade das instalações do Park Shopping Vilhena, na noite de 30 de maio, foi provocado por curto circuito.

Segundo o delegado regional Fábio Campos, as causas do incêndio foram apuradas pela perícia técnica durante os últimos três meses e a conclusão é a mesma apresentada por funcionários do estabelecimento, muitos deles ouvidos após o sinistro.

O delegado porém destacou que o laudo não possui 100% de exatidão, podendo haver novas informações e que restam ainda ser ouvidos representantes da seguradora.

Com previsão de reabrir em dezembro a outra parte do empreendimento, os proprietários do Park Shopping ainda evitam comentar sobre a tragédia que abalou os vilhenenses e que refletiu na economia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions