Rondônia, 25 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Interdição de vias garante passagem tranqüila dos foliões

Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2010 - 09:47 | Marcela Ximenes


Os preparativos para a passagem da Banda do Vai Quem Quer começam na manhã de sábado, com a sinalização dos desvios do tráfego. A Divisão de Operações e Estudo de Trânsito da secretaria municipal de Trânsito (Semtran) está com planejamento para ser executado a partir das 9h do dia 13.



De acordo com o responsável pelo planejamento da interdição, Stainer Barbosa, no percurso da banda – avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro e ruas Joaquim Nabuco e Rogério Weber – alguns trechos serão interditados na manhã de sábado. Alguns itinerários de linhas de ônibus coletivos sejam alterados. “Durante a interdição os ônibus utilizarão as vias paralelas, como a Farquhar e a Brasília”, explica Stainer.

A interdição dessas vias será feita pelos agentes de trânsito da Semtran, policiais da Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar e com o apoio dos 60 alunos do Curso Preparatório de Agentes de Trânsito, que estarão em treinamento.

No domingo e na segunda-feira a mesma equipe estará trabalhando na interdição da avenida Migrantes – entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira – onde acontece o desfile das escolas de samba de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também