Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Março de 2008 - 11h05

Intervenção do MP garante aprovação de lei que normatiza tempo de espera de filas em banco em Pimenta Bueno

MP/RO


Após a intervenção do Ministério Público de Rondônia, por meio do Promotor de Justiça Marcos Ranulfo Ferreira, da Comarca de Pimenta Bueno, a Câmara Municipal de Vereadores daquele município aprovou a Lei Municipal 1.416/2007 que regulariza e normatiza o tempo de espera nas filas nas agências bancárias e Correios, além de assegurar o conforto dos consumidores. Com a lei, em vigor desde o final do ano passado, as duas instituições estão obrigadas a disponibilizar funcionários em número suficiente para o atendimento ao público em tempo hábil. A lei foi aprovada após encaminhamento de ofícios pelo Promotor de Justiça aos poderes Legislativo e Executivo do município. Segurança no Trânsito
O Promotor de Justiça Marcos Ranulfo Ferreira também conseguiu junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RO) a instalação de duas ondulações transversais e sonorizadores na ponte de saída de Pimenta Bueno, medida que vem contribuindo para a redução de acidentes no local. O pedido para instalação das ondulações transversais foi feito pelo Promotor de Justiça por meio de ofício enviado ao DER/RO, em virtude da necessidade de medidas para reduzir o número de mortes e acidentes de trânsito no município.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions