Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 17 de Outubro de 2012 - 11h00

Irmãos são flagradas com armas e munições

O Mamoré


Quando averiguavam o desaparecimento de uma pessoa no Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim, a equipe de policiais civis lotados no Sevic acabaram aprendendo armas e munições .

Os agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) chegaram ao sítio de propriedade de F.G.F.L., de 51 anos, e de seu irmão, de 56 anos, encontraram uma arma de calibre 36 na residência. Ainda foram encontradas mais outras três armas de fogo, sendo uma calibre 32, uma calibre 16 e outra calibre 16 sem numeração, além de 03 cartuchos intactos calibre 36, também foram encontrados: 03 cartuchos deflagrados calibre 32, além de 17 cartuchos intactos de calibre 16 e 09 cartuchos deflagrados de calibre

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/irmaos-sao-flagradas-com-armas-e-municoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions